abr
1
2017

CEARÁ – ALERTA: Prefeito Jacques Albuquerque de Massapê, precisa tomar atitude com denuncia de “paciente deitado sobre pia inox”. Veja mais detalhes…

O Prefeito Jacques Albuquerque(PMDB) precisa urgente dar um rumo á saúde de Massapê. Tem erros primários acontecendo por ali, coisas misteriosas, que mais parece “esquema combinada” para detonar o prefeito atual.
Por pior que seja a situação, não se concebe colocar um paciente deitado sobre uma “PIA INOX” e o mais grave, deixar fotografar para colocar nas redes sociais.
A imagem divulgada não deixa claro ser uma pessoa ali deitada, pelo menos não está descoberto qualquer parte do corpo e se a imagem foi do hospital municipal da cidade de Massapê.
A imagem do flagrante foi postada na rede social e recentemente publicado no blog O Sobralense.
Porém…
Já tivemos outros episódios de situações constrangedoras vividas por pessoas que foram atendidas naquele Unidade Hospitalar. Acho que o prefeito Jacques precisa fazer uns ajustes no atendimento do hospital do seu município, para evitar maiores problemas em sua imagem administrativa.
Massapê é uma cidade onde a política faz parte do dia-a-dia das pessoas e tem uma galera dos dois lados, que adoram “detonar”, mesmo que isso venha prejudicar a imagem da cidade onde nasceram. Aqui é “cabo de guerra”. Salve-se, quem puder!!!
Com informações: O Sobralense.
Postador por: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário