abr
13
2017

SOBRAL – O PT está de volta: Vice Christianne Coelho(PT) assume a partir desta segunda, a prefeitura de Sobral.

O prefeito Ivo Gomes(PDT), nesta segunda feira(17)  passará as chaves de Sobral para a vice prefeita Christianne Coelho(PT).

O prefeito Ivo Gomes transfere, nesta segunda-feira (17/04), às 11h, na sede da Prefeitura de Sobral, o cargo de chefe do Executivo Municipal para a vice-prefeita, Christianne Coelho.

Isso porque Ivo Gomes participará da reunião ministerial global sobre o Programa Água e Saneamento para Todos (SWA), que ocorrerá nos dias 19 e 20 de abril, na cidade de Washington, DC, nos Estados Unidos.

A reunião, a quinta realizada desde 2010, agrupará Ministros para discutir o que é necessário para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SDGs) relacionados ao saneamento, água e higiene. Um dos focos mais importantes deste encontro será o financiamento para alcançar os objetivos, incluindo como os prestadores de serviço podem operar de forma mais eficaz, melhorar a governança, e como usar os financiamentos de forma mais eficiente de forma a obter mais recursos para o setor.

Sem preocupação

Christianne Coelho é do time do ex-prefeito Veveu, portanto, apenas vai “pastorar a cadeira de Ivo Gomes”. Veveu era considerado o melhor vice, não fazia nada na ausência do “chefe”, a não ser esquentar a cadeira do prefeito.

Ressaltar que todos os outros, que assumiram no lugar do Prefeito, sempre procuraram deixar sua marca na cidade, seja a construção de um beco, de uma praça, mas, algum coisa ficava em seu nome, a exemplo dos ex-vereadores João Alberto, Hermenegildo, Zé Maria Felix.

Com informações: Assessoria da Prefeitura de Sobral

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos