mar
20
2017

SOBRAL – Vereadora Fransquinha do Povo solicita melhorias para bairros e distritos de Sobral. Confira os Projetos aprovados.

Vereadora Fransquinha Ribeiro(PMDB), a “Fransquinha do Povo”, segue sua luta em levar benefícios aos bairros e distritos de nossa cidade. Confira o que foi solicitado pela nobre Vereadora em favor do povo sobralense na 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sobral, ocorrido nesta segunda feira, 20 de março de 2017.

a boa franscisca

Projeto de Indicação – 421/17 – Ementa: Indica a repavimentação asfáltica da rua Raimundo Alves, no bairro Terrenos Novos neste município. Autoria: Vereadora Francisca Ribeiro Azevedo Aguiar “Fransquinha do Povo” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos.

Projeto de Indicação – 422/17 – Ementa: Indica a implantação de redes de proteção na quadra poliesportiva Marcos Ferreira Portela, no distrito de Bilheira, neste município. Autoria: Vereadora Francisca Ribeiro Azevedo Aguiar “Fransquinha do Povo” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Esportes.

Projeto de Indicação – 423/17 – Ementa: Indica, em caráter de urgência, a construção de passagem de águas pluviais entre as ruas Raimundo Nonato dos Santos e Simão Alves, na altura do nº 634, no bairro Terrenos Novos, neste município. Autoria: Vereadora Francisca Ribeiro Azevedo Aguiar “Fransquinha do Povo” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos.

Requerimento nº 026/17 – Ementa: Solicita uma unidade de UTI móvel de urgência, para atender os distritos de Aprazível, São José do Torto e Rafael Arruda, neste município. Autoria: Vereadora Francisca Ribeiro Azevedo Aguiar “Fransquinha do Povo” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Saúde do Município.

Ressaltar – Outros requerimentos deverão estarem na pauta de votação a partir desta terça feira(21), quando da realização 12ª Sessão Ordinária.

Em tempo – Fransquinha Ribeiro foi a única mulher legitimamente eleita em Sobral nas eleições de 2016 com 3.119 votos, sendo portanto a 1ª mulher eleita e a 4ª mais votada de Sobral nestas eleições.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos