mar
21
2017

SOBRAL – Vereador Adauto Arruda solicita Audiência Pública para discutir “Mobilidade Urbana e o Trânsito” de Sobral.

O Vereador Adauto Arruda(PMDB) segue colocando seu mandato parlamentar em prol das causas mais nobres da nossa cidade.

Preocupado com a dificuldade das pessoas em transitar nas ruas de nossa Sobral, principalmente as pessoas com problemas especiais, Vereador Adauto Arruda(PMDB) está solicitando uma Audiência Publica para discutir a problemática da “Mobilidade Urbana e o Trânsito”, que infelizmente em nossa cidade tem sido um problema sério. Confira o teor do Requerimento apresentado na 11ª Sessão Ordinária, desta segunda feira(20).

aboa adauto

Requerimento – 027/17 – Ementa: Solicita uma audiência pública para tratar de assuntos referentes à mobilidade urbana e trânsito de Sobral. Autoria: Vereador Adauto Izidoro Arruda (PMDB). Destino: Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sobral.

Ressaltar que Adauto Arruda foi reeleito, 13º colocado dos 21 eleitos, obteve 2.103 votos. Adauto é considerado hoje como um dos Vereadores mais atuantes do nosso parlamento municipal. Assume-se como oposição, feita de forma responsável e comprometida com a melhoria da vida do povo sobralense.

É tido como “Curto e Grosso”, o que tem que ser dito, será, sem mandar recados.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos