mar
30
2017

SOBRAL – TÁ RUIM: Bandidos arrombam Delegacia de Polícia e furtam drogas e objetos pertencentes a inquéritos policiais.

Em Sobral, os ladrões não dispensam nem a polícia. Se está acontecendo com a própria polícia, imaginem como os cidadãos comuns.  
Um fato lamentável aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30) na Delegacia Municipal de Polícia de Sobral. Bandidos arrombaram e furtaram vários objetos e drogas do interior da Delegacia. Os indivíduos conseguiram arrombar o portão e subtrair objetos apreendidos em inquéritos policiais.
Várias equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão realizando diligências, na tentativa de prender os meliantes.
OPINIÃO – DO SOBRAL AGORA…
É nisso  o que dá a Polícia prender e a Leis mandar soltar. Hoje o bandido não tem mais medo da Justiça e muito menos da polícia. No passado um elemento que fazia uma negócio desse recebia severas punições(muita peia!), agora é proibido tocar nos “bichinhos”. Os direitos Humanos não aceita tocar neles. E para piorá o Congresso Nacional deverá aprovar um Projeto de Lei de autoria do Deputado Roberto Requião(PMDB) que objetiva retirar toda e qualquer autoridade dos órgãos da segurança pública e da Justiça, até “algemar” pode ficar proibido. O bandido deve ser tratado pela policia assim: “Meu amor, meu lindo, o senhor está preso”. “Por favor sente aqui no banco da frente”, e quando chegar na delegacia pode até oferecer um cafezinho para o Meliante.
Esse Brasil, tem mais jeito não!!!
# Ocupa Sobral…???
Com informações: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário