mar
31
2017

SOBRAL – Sucesso!! Multidão presente em mais uma Edição do “Ceará Sem Drogas” em Sobral.

Sucesso!!!

Uma multidão, a maioria formada por alunos e professores das Escolas públicas de Sobral, em especial os alunos da Escola Luiz Felipe, lotaram as dependências da Quadra de Esporte da Escola Luiz Felipe, para assistir palestra do renovado jogador e comentarista esportivo Walter Casa Grande, que veio falar aos presentes de sua “história de vida como ex-viciado em drogas”, dentro do Projeto Ceará Sem Drogas, na sua 12ª Edição. A palestra começou ás 17hs, após as palavras do Presidente da Assembléia Legislativa Zezinho Albuquerque e do Prefeito Ivo Gomes.

A cerimonia foi prestigiada pelo prefeito Ivo Gomes e outros prefeitos da região, a exemplo do Prefeito Marcelo Arcanjo de Santana do Acaraú(CE).

A mesa do cerimonial ainda contou com a presença do presidente da Assembléia Legislativa que era o promovente do evento, do presidente da OAB de Sobral, do presidente da Câmara Municipal, do Deputado Leônidas Cristino, além de secretários municipais e vereadores de diversas cidades da região, a exemplo de Massapê e Sobral.

O evento foi bem proveitoso, com um recado simples dirigido pelo palestrante Walter Casa Grande: “A Droga tira tudo de você. A vida é difícil para todo mundo, mas droga tira tudo de você, até a sua vida.” Se você não tem a drogas você tem tudo prá fazer, as portas estão abertas prá você. A vida é difícil para todos, mas com a droga você perde todas as possibilidades de viver, ela destrói tudo”.

“Não posso entrar na cabeça de ninguém, mas quero que alguém saiba, que tem um cara por aí que viveu tudo isso e que a vida dele virou um terror, como usuário de droga, e que hoje a vida dele sem drogas ficou muito bem melhor.” “A droga tira tudo da vida da pessoa, ela não te dar nada.”

Após a palestra aconteceu uma coletiva de imprensa com a presença de Casa Grande, do Deputado Zezinho Albuquerque e do Prefeito Ivo Gomes, por sinal muito proveitosa.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário