mar
10
2017

SOBRAL – FESTA: Neste 10 de março, estamos vivos e contando histórias…

aboa abenef

Hoje quero compartilhar com vocês a alegria de está vivo. Apago velinhas nesta data(10/03), ao lado de outros amigos, como o Radialista Magela Galvão, Vereador Paulo Vasconcelos, Luciano do Bar do Lulu e tantos outros que neste dia 10 de março mudam a folhinha do seu calendário.

Agradecer à Deus por tudo que me tens concedido, inclusive o direito de está aqui conversando com cada um de vocês. Agradecer a minha família, minha esposa e meus filhos,  que são os sustentáculos necessário para a gente continuar trilhando os caminhos da vida. E aos amigos, que embora não sejam tantos, mas que são suficientes para me tornarem uma pessoa feliz.

O resto é só dizer, muito obrigado á todos…Espero que DEUS nos conceda a graça de continuar nessa luta por mais um bom tempo, com saúde e paz…o resto a gente corre atrás.

Agradecido pelas felicitações dos amigos.

Bené Fernandes – Radialista e Blogueiro.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos