mar
5
2017

SOBRAL – A buraqueira de Sobral. A prefeitura não está fazendo a sua parte!!

A prefeitura de Sobral está literalmente de olhos fechados para a buraqueira da nossa cidade. A resposta é simples e direta: “Não podemos fazer nada porque está chovendo”. Não é aconselhável a utilização de asfaltos no período invernoso, porque o asfalto não fica bem fixado. Essa seria uma resposta para a gente ficar sossegado. Mas o problema é outro.

aboa aburacos

Muita gente que era apenas contratados foram demitidos, e não foi feita licitação ainda com nenhum empresa para fazer esses pequenos reparos, portanto não temos quem conserte a buraqueira que toma conta de Sobral.

Em todas as Avenidas a situação é muito parecida. Onde já tinha piorou e onde não tinha já começou. Com a chegada das chuvas a tendência é ficar pior ainda. E pelo jeito, o que nos resta é continuar reclamando e vamos RECLAMAR, até alguém encher o saco e venha fazer a sua OBRIGAÇÃO.

Os impostos que pagamos em Sobral e não são poucos, acredito que são para termos uma cidade saudável e sem esses problemas que causam acidentes e colocam nossas vidas em perigo.

Recentemente o Prefeito Ivo Gomes esteve no BECCO e falou que no seu governo não iria “aturar a imprudência no trânsito”, que hoje gasta um absurdo com a saúde em função dos acidentes no trânsito. Beleza!!…

Mas Ele esqueceu que a “buraqueira de Sobral” também pode causar acidentes, sem contar que danifica os veículos da gente. Se é prá melhorar, vamos começa com a Prefeitura fazendo a sua parte.

Fonte: Sobral Agora.

Foto: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos