mar
10
2017

CEARÁ – SEM DIÁLOGO: Base de Camilo esvazia Assembleia e decisão sobre aumento para policiais e bombeiros é adiada

a boa ass

A base do governador Camilo Santana (PT) na Assembleia Legislativa esvaziou, nesta quinta-feira (9), a sessão em que deveria apreciar o aumento do salário dos policiais e bombeiros militares em retaliação a mudanças sugeridas por deputados da oposição na Casa.

A matéria, enviada à Assembleia pelo próprio governo, foi debatida, ontem (8), nas comissões técnicas. Nesta quinta-feira, após discussão na Casa, a base governista esvaziou o plenário no horário da votação, às 13h30, provocando o adiamento parao próximo dia 16.

Promessa de campanha

O aumento é uma promessa de campanha do governador e foi enviada quase dois anos após ser eleito. A matéria aguardava modificações anunciadas pelo próprio Camilo , que foram consolidadas apenas na última semana.

Fonte: Ceará News7

Foto: Júnior Pio

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso