mar
30
2017

CEARÁ – No Massapê, Prefeito Jacques faz denuncia contra seu irmão Zezinho Albuquerque. A briga é feia.

A cidade de Massapê(CE) vive seu eterno dia-a-dia político. A eleição terminou em outubro, mas em Massapê ainda não tem data para acabar. A briga acontece entre os grupos políticos liderados por Zezinho Albuquerque(PDT) e o do prefeito atual, o seu irmão Jacques Albuquerque(PMDB). E nessa briga parece-me que “vale tudo”.

A briga…

Na Câmara Municipal, mesmo não tendo maioria, o prefeito Jacques Albuquerque conseguiu eleger Paulo Vagalume(PSDB) como presidente, num placar surpreendente de 7×6. Quem foi o “fura olho” do grupo Zezinho Albuquerque? Até agora estão querendo descobrir. Por conta disso, a ordem é desaprovar qualquer projeto que venha da Prefeitura, não importa se vai prejudicar ou não o povo, que é o menos culpado dessa história.

E a cidade segue dividida em opiniões.

Veja o que escreveu o Prefeito Jacques Albuquerque em sua página no Facebook:

 

Você sabia?
Que o Deputado Zé Albuquerque foi Presidente da Assembléia Legislativa do Ceará durante todo o ano de 2015 e não assumiu uma só vez o Governo do Estado?
Você sabia?
Que a Convenção que escolheu Jacques/Nilson para candidatos em 2016 aconteceu dia 04 de Agosto e que o Deputado Zé Albuquerque só assumiu o Governo do Estado pela primeira vez no ano citado após a citada Convenção?
O motivo?
Se o filho fosse derrotado.
E foi (1832)!
Seus correligionários entrariam com um pedido de cassação de Diploma dos Eleitos por o atual Prefeito ser irmão do Deputado que foi Governador por uma semana!
Quem foi beneficiado com o prestigio do Deputado?
O filho?
O irmão?
Toda Massapê tem conhecimento!
Amém e amém!

Veja a postagem: 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário