mar
30
2017

CEARÁ – No Massapê, Prefeito Jacques faz denuncia contra seu irmão Zezinho Albuquerque. A briga é feia.

A cidade de Massapê(CE) vive seu eterno dia-a-dia político. A eleição terminou em outubro, mas em Massapê ainda não tem data para acabar. A briga acontece entre os grupos políticos liderados por Zezinho Albuquerque(PDT) e o do prefeito atual, o seu irmão Jacques Albuquerque(PMDB). E nessa briga parece-me que “vale tudo”.

A briga…

Na Câmara Municipal, mesmo não tendo maioria, o prefeito Jacques Albuquerque conseguiu eleger Paulo Vagalume(PSDB) como presidente, num placar surpreendente de 7×6. Quem foi o “fura olho” do grupo Zezinho Albuquerque? Até agora estão querendo descobrir. Por conta disso, a ordem é desaprovar qualquer projeto que venha da Prefeitura, não importa se vai prejudicar ou não o povo, que é o menos culpado dessa história.

E a cidade segue dividida em opiniões.

Veja o que escreveu o Prefeito Jacques Albuquerque em sua página no Facebook:

 

Você sabia?
Que o Deputado Zé Albuquerque foi Presidente da Assembléia Legislativa do Ceará durante todo o ano de 2015 e não assumiu uma só vez o Governo do Estado?
Você sabia?
Que a Convenção que escolheu Jacques/Nilson para candidatos em 2016 aconteceu dia 04 de Agosto e que o Deputado Zé Albuquerque só assumiu o Governo do Estado pela primeira vez no ano citado após a citada Convenção?
O motivo?
Se o filho fosse derrotado.
E foi (1832)!
Seus correligionários entrariam com um pedido de cassação de Diploma dos Eleitos por o atual Prefeito ser irmão do Deputado que foi Governador por uma semana!
Quem foi beneficiado com o prestigio do Deputado?
O filho?
O irmão?
Toda Massapê tem conhecimento!
Amém e amém!

Veja a postagem: 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos