mar
2
2017

CEARÁ – O Governador é pé frio, a Beija Flor foi a 6ª colocada no desfile do Rio.

aboa aacamilo

O Governador Camilo Santana mostrou que é “pé frio”. Mesmo afirmando não ter dado uma “pataca de real” para Escola de Samba Beija Flor do Rio de Janeiro, que cantou no seu samba “A índia Iracema, a virgem dos lábios de mel”, Camilo viu o desfile na TV e disse que se emocionou muito e que estava torcendo prá Beija Flor ser a campeã do Carnaval. Babou…

aboa aescolas 2

A Beija Flor ficou em 6º lugar. Na época em que foi divulgado o apoio do Governador nas camisas da Beija Flor, foi emitido uma NOTA a imprensa, afirmando que do Governo, foi dado “unicamente” apoio institucional à escola devido à “importância do evento para a divulgação da cultura e do turismo do Ceará”.

Confesso que continuo achando que houve apoio financeiro, e não foi pouca grana. O tempo é senhor do destino…

Veja a classificação:

aboa aaportela

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos