mar
30
2017

CEARÁ – CRIMES: Até 28 de março, 932 pessoas já foram assassinadas no Ceará. Veja mais detalhes…

E a matança não pára no Estado do Ceará. A maioria destes crimes tem ligações direta com a venda de drogas e crimes organizados. Segundo o Jornalista Fernando Ribeiro/Ceará News, somente do dia 1º de janeiro a 28 de março de 2017, pelo menos 932 pessoas já foram assassinadas em todo o Ceará. Somente no mês de março, até o dia 28, já tivemos 314 homicídios, com destaque para Fortaleza e Região Metropolitana com o número de casos.

Adolescente e crianças.

A cada intervalo de 24 horas, um adolescente é assassinado no Ceará. A média de um crime do gênero por dia é registrada desde o início do ano. Em 85 dias de 2017 (de 1º de janeiro a 26 de março), 88 adolescentes e duas crianças foram mortos no Ceará, em crimes de homicídio, latrocínio ou lesão corporal seguida de morte, os CVLIs (Crimes Violentos, Letais e Intencionais).

Ressalta que nos primeiros dias de abril, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, deve fazer o anuncio oficial dos números da criminalidade do mês de março/2017.

Com informações do Jornalista Fernando Ribeiro/Rádio Plus FM.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário