mar
2
2017

BRASIL – NA FÉ: Pedido de casamento antes de show surpreende milhares em Palmas(TO).

Milhares de pessoas esperavam pelo show do cantor gospel Fernandinho na noite desta quarta-feira (1º), em Palmas(TO), quando foram surpreendidas com um pedido de casamento inusitado. O jovem Gleidson Coelho Leite, 27 anos, subiu no palco, fez declarações de amor e com um buquê de rosas se ajoelhou para fazer o pedido a Lorrana Correa, 22 anos. Os dois pararam o Palmas Capital da Fé e trocaram as alianças no palco, sob os olhares e os gritos do público.

aboa aaca

Era pouco antes da meia-noite. Todos esperavam a principal atração subir ao palco. Lorrana atendia clientes em uma lanchonete que tinha sido instalada na Vila Olímpica, onde acontecia o evento, quando ouviu seu nome ser pronunciado pelo locutor. “Não me lembro muito bem, mas o locutor disse que tinha alguém no palco querendo falar comigo”.

Ideia

aboa aacas
Há algum tempo, os noivos já planejavam o casamento, mas o pedido não tinha sido feito ainda. Gleidson contou que 10 dias antes estava pensando em um pedido que pudesse surpreender a amada. “Foi uma cunhada que me sugeriu que eu fizesse o pedido lá. Eu gostei da ideia. Conversei com a organização e eles aceitaram. O evento era propício porque lá existe a maior expressão de amor para com Deus e com as pessoas”.

No feriado de Carnaval, Lorrana estava ajudando a irmã que é dona de uma lanchonete localizada na praça do Bosque. Mas nesta quarta-feira, a irmã pediu para que ela fosse trabalhar no evento por causa do movimento que estava alto. Tudo não passava de uma desculpa para que ela fosse ao evento e para que o plano desse certo.

Namoro
Lorrana conta que tinha 15 anos quando conheceu Gleidson em Palmas. “Tivemos um namorico de dois meses, mas depois nos afastamos”, relembra. Depois de quatro anos, eles se encontraram na Igreja de Cristo, região norte de Palmas, e começaram a namorar. Já são três anos e nove meses de relacionamento.

Os dois já estão planejando o casamento, que deve ser realizado no dia 8 de julho.

Capital da Fé
Este é o terceiro ano que a prefeitura realiza o Palmas Capital da Fé. O evento terminou nesta quarta-feira de Cinzas. A principal atração foi o cantor Fernandinho, considerado um dos maiores nomes da música gospel.

Fonte: G1.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos