mar
3
2017

BRASIL – FUTEBOL: Justiça mantém torcida única no Fla x Flu de domingo. Se essa moda pega…

Se essa moda pega, sei não…

aboa afla

A final da Taça Guanabara, que será disputada por Flamengo e Fluminense, domingo, 5, no Estádio Nilton Santos (o Engenhão), será mesmo apenas com torcedores do tricolor do Rio. Em uma reunião realizada com a presença de representantes de Flamengo, Fluminense, Vasco e Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), na tarde desta quinta, 2, o Juiz Guilherme Schilling, do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos, manteve a liminar que determina torcida única em jogos do Estado.

Como o Fluminense foi sorteado como mandante do jogo, apenas seus torcedores vão poder acompanhar a partida no estádio. A venda de ingressos exclusiva para torcedores do clube, inclusive já foi iniciada.

O diretor de competições da FERJ, Marcelo Viana, já descartou levar o jogo para outro Estado, no intuito de manter as duas torcidas. Federação e clubes, cariocas, no entanto, ainda devem tentar reverter situação. A suspensão excepcional da mesma liminar, no sábado passado, para o clássico Vasco x Flamengo, válido pelas semifinais da Taça Guanabara, dá esperanças.

Na última quarta-feira, 1, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJDF-RJ) emitiu liminar determinando a realização da final no estádio Nilton Santos, argumentando que o Maracanã ainda não estaria em condições de receber uma partida de grande porte. O descumprimento da decisão implica em multa de R$ 300 mil à FERJ.

Fonte: O POVO/Esporte.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos