fev
26
2017

SOBRAL – 14º: Mataram hoje pela manhã o PARDAL, no bairro Padre Palhano. A PM fala em execução.

Mais um crime é registrada na manhã deste domingo(26) na cidade de Sobral. Seria pelas nossas estatísticas o 14º homicídio e o 2º registrado neste Carnaval em menos de 24 horas;

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu nas proximidades da Fábrica de Refrigerantes Delrio, no bairro Padre Palhano. Pelas informações o que aconteceu com a vítima teria sido uma execução á bala. O corpo foi localizado na manhã deste domingo, com marcas de pelo menos 8 tiros.

aboa aabandido

Segundo o repórter Ademir Sousa(Coqueiros FM), a vítima é um velho conhecido da polícia, o “PARDAL”, que mora no bairro Padre Palhano. O Crime aconteceu por volta das 7:30hs deste domingo(26) na Rua Ubiratan Aguiar.

O corpo já foi levado pela policia Forense para o IML de Sobral.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário