jan
1
2017

SOBRAL – Paulo Vasconcelos é confirmado com 12 votos apenas, o novo presidente da Câmara Municipal.

aboa-aaeleicao

Numa eleição surpreendente, o Vereador Paulo Vasconcelos(PDT) é eleito presidente da Câmara Municipal de Sobral. O placar chamou atenção do público presente, a Chapa Fé e Trabalho, de Paulo Vasconcelos obteve 12 votos á favor; 7 votos em branco e 2 votos de abstenção.

Nos corredores da Casa Legislativa era grande os comentários e todos afirmavam que apenas o Vereador de oposição Zezão, cumpria o anunciou nas entrevistas que concedeu, de que votaria em Paulo.

Com o restante da oposição não houve perdão. Isso de alguma forma deixa um recado, que a situação poderá não tão fácil assim para o novo presidente do legislativo sobralense.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário