jan
2
2017

SOBRAL – NO RÁDIO: Radialistas desclassificam os Vereadores de oposição com termos pejorativos. E não se acham “chapa branca”…

Oposição é oposição, não adiante rezar prá Deus e querer agradar o Diabo!!!

Em Sobral, os comentaristas “defensores gratuitos” do prefeito eleito, não perdoaram os Vereadores da oposição em Sobral.

aboa-aaba

Usando os programas “chapa branca”, meteram o pau nos pobres dos Vereadores que abandonaram o plenário 5 de julho. O menor nome que os mesmo foram taxados foi de “menino do buchão” (É o novo!!). E o restante ficou nos deselegantes, intransigentes, mau educados, e tudo mais …

O problema é que essa turma que acha que não são cuspidores de microfones, mas são, sim senhor!! Não tiveram a coragem de se quer entrevistar um Vereador da oposição, para saber o porque dessa atitude coletiva praticada por 10 Vereadores da Câmara Municipal, que decidiram não participar da posse  de Ivo Gomes.

Um dos eleitos, após a posse,  me disse, que não era RATO, com foi chamado por IVO na diplomação, portanto, não viu ambiente para permanecer ali na posse do mesmo. Disse e saiu…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário