jan
3
2017

SOBRAL – MUDANÇAS: Alessandra Ponte e Socorrinha Brasileiro tomam posse como Vereadoras de Sobral.

Com a ida dos vereadores Aleandro Linhares para a Procuradoria Geral do Município e Julio Cesar Alexandre para a Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Ação Social, o presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Paulo Vasconcelos empossou na manhã desta terça-feira (3), as suplentes de vereador Alessandra Ponte e Socorrinha Brasileiro, ambas do PDT.

aboas-amigas

O evento foi prestigiado por vereadores, familiares e correligionários das duas novas vereadoras que começam a trabalhar efetivamente no próximo dia 15 de janeiro, quando a Casa do Povo retoma as suas atividades.

A mulher no parlamento…

Com a chegada de Alessandra e Socorrinha, a Câmara Municipal passará a ter três representantes da mulher sobralense, sendo que duas pertencem a base aliada do prefeito Ivo Gomes,  e a outra, Fransquinha do Povo, pertence ao grupo de oposição, liderado pelo Deputado Federal Moses Rodrigues(PMDB). Fransquinha foi a única realmente eleita, sendo a quarta mais votada de Sobral com 3.119 votos.

Com Sobral em revista

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário