jan
29
2017

SOBRAL – DE NOVO: Bandidos invandem o Ponto de Apoio da Guarda Municipal no Residencial Caiçara e levaram até as portas e janelas.

A galera do mal que domina o Residencial Caiçara continua desafiando a segurança publica de Sobral. O alvo das “putarias” agora é a Guarda Civil de Sobral. Na madrugada e por volta das 13h deste domingo, dia 29, bandidos invadiram o ponto de apoio da Guarda Municipal no residencial Caiçara, e levaram até as portas e as grades.
aboa acasa
O local onde fica o ponto de apoio dos guardas municipais é de alta periculosidade. Já é a terceira vez que os meliantes invadem e furtam objetos do ponto de apoio da Guarda Municipal. Ressalta-se que ainda tem dois Guardas Municipais que ainda tiram serviço no residencial Caiçara, expondo suas vidas ao perigo iminente.
Sugestão:
aboa acasag
Seria interessante o Major Erlânio Matoso, secretário municipal de segurança e cidadania, fazer um plantãozinho no Residencial Caiçara, hoje dominado pela galera que se declara integrantes do Primeiro Comando da Capital(PCC). O problema é muito maior do que se imagina.
Fonte: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário