jan
3
2017

CEARÁ – VIRADA: Candidato do Prefeito de Meruoca Fonteles perdeu as eleições da Câmara Municipal.

Na tarde do último domingo, dia 1º de Janeiro de 2017 na UAB  com um auditório lotado, o público presente assistiu uma eleição bastante concorrida para a Câmara Municipal de Meruoca, com um surpreendente resultado.

A Chapa que era encabeçada pelo Vereador Mauricio Sanford e que tinha as bençãos do Prefeito eleito Fonteles(PP), perdeu, numa virada de mesa praticamente na última hora.

aboa-aaacaaa

Na oportunidade duas chapas disputavam a mesa diretora. De um lado a chapa( 1 )que tinha como candidato  Maurício Sanford, da outra chapa (2) Herton Alves(PT). Após apuração o resultado foi o seguinte: Chapa (2) Herton Alves 5 votos e Chapa (1) Maurício Sanford 4 votos. O  resultado deixou a oposição no poder na Câmara Legislativa. Mesmo tendo um Vereador do PT na presidência, o outro do PT votou contra o seu partido e a confusão agora é grande.

Confira a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Meruoca:
Presidente: Vereador Herton Alves
 
Vice – Presidente: Vereador Tiago Marques
 
1º Secretário: Vereador Rubinho do Zezé
 
2º Secretário : Vereadora Márcia do Pimenta

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário