jan
10
2017

CEARÁ – TERROR: Bandidos sitiam cidade e explodem o Bando do Brasil de Milhã.

aboa-aacatata

Bandidos explodem na madrugada desta terça feira(10) mais uma agencia bancária do Ceará. Essa é a primeira de 2017. No ano passado tivemos 65 ataques a bancos no Estado, deixando um prejuízo enorme para as empresas bancária, bem como ao povo desses municípios que terão agora que recorrer a outras agencias de cidades próximas, para receber sua aposentadoria e fazer transações bancárias.

aboa-aabando

A cidade de Milhã viveu uma noite de terror, dado o tamanho da explosão no Posto de Atendimento do Banco do Brasil. A cidade ficou sitiada e a corporação da PM foi atacada pelo bando. Os bandidos circulam pela cidade atirando e mostrando o terror, amedrontando a população e intimidando a Polícia com intenso tiroteio pela cidade.

a-boa-baba

Com a explosão, o prédio da agência bancária e a casa vizinho ficaram destruídos. Uma quadrilha fortemente armada com fuzil e metralhadora sitiaram a cidade de Milhã no sertão central cearense e explodiu por volta das 01h50min desta madrugada de terça-feira (10) uma agência do banco do Brasil no município que fica há 300 Km de Fortaleza.

Há informações que a ação dos bandidos teve êxito e que eles levaram todo o dinheiro dos cofres da Agencia. Após a ação os bandidos fugiram rumo a Região do distrito de Carnaubinha.

Com informações:  portaldm.net

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário