jan
2
2017

CEARÁ – Prefeito, Vice-Prefeita e Vereadores de Santana do Acaraú tomam posse e nova mesa diretora é eleita.

aboa-asssa

O Prefeito Raimundo Marcelo Arcanjo (PMDB), a Vice-Prefeita Janderlúcia Carneiro Farias e os 13 vereadores do município de Santana do Acaraú, tomaram posse na noite de ontem (1) na Câmara Municipal.

aboa-aasantana

A sessão solene foi presidida pela vereadora Anita Amorim Carneiro (PP) que deu ao prefeito, vice e aos outros 12 vereadores, foram convidados apara auxiliar nos trabalhos da mesa diretora os vereadores Antônio Gomes Neto Arcanjo (PP) e Francisco Victor Vasconcelos (PMDB).

Em seu pronunciamento Marcelo Arcanjo ressaltou seu compromisso com o desenvolvimento do município e explicou as razões pelos quais não haveria festa de posse, em virtude da grave falta de água que afeta a população da zona rural, o prefeito estava com o braço esquerdo enfaixado, por conta de uma cirurgia realizada no pulso em decorrência de uma queda sofrida na última sexta feira (30).

Mesa Diretora

aboa-aasss

Na mesma sessão foi eleita a nova mesa diretora para o biênio 2017/2018, apenas um candidato disputou a eleição e foi eleito por 12 votos e uma abstenção do vereador Domingos Sávio do Nascimento (PV). Confira a nova mesa diretora:

Presidente: José Célio Carneiro (PDT), vice-presidente: José Ednardo Carneiro (PSD), 1ª Secretária: Maria do Carmo Gomes (PSB), 2º Secretário: Sávio Mendes Holanda (PDT), 1ª Suplente Eulina Canafístula Alves (PCdoB) e 2º Suplente: Francisco Expedito Galdino(PDT).

Fonte: Tribuna dos Vales.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário