jan
1
2017

CEARÁ – Numa reviravolta surpreendente, Paulo Vagalume(PSDB) é o novo presidente da Câmara Municipal de Massapê.

aboa-aaamig

O Vereador Paulo Vagalume(PSDB) é o novo presidente eleito da Câmara Municipal de Massapê(CE), numa disputa acirrada com o Grupo liderado pelo ex-prefeito Antonio José Albuquerque. O grupo de Antonio José tinha 7 Vereadores e dava com certo que elegeria o Vereador Luiz Carlos Frota.

A reviravolta aconteceu num jogo de xadrez surpreendente e Paulo Vagalume vence as eleições por 7 votos contra 6. O Grupo ligado ao prefeito eleito Jacques Albuquerque e seu vice Nilson Frota conseguiram nos últimos minutos da eleição o apoio do Vereador Gersin(PP) que se elegeu ao lado do Prefeito Antonio José com 940 votos.

a-boa-aagersoin

A posse dos Vereadores e a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Massapê aconteceu ás 10 horas da manhã deste domingo(1º), com o plenário da Casa Legislativa lotado.

Após a eleição de Paulo Vagalume aconteceu uma passeata ligando Massapê ao distrito de Mumbaba.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário