jan
3
2017

CEARÁ – NOTA 10: Estudo para duplicação da BR-222 deve começar nos próximos dias, diz deputado Moses Rodrigues.

aboa-aabr

Na última sexta-feira (30), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) publicou o edital de contratação para a realização do estudo de viabilidade técnica para a duplicação da BR-222.

O assunto tem sido pauta permanente de trabalho do Deputado Federal Moses Rodrigues (PMDB/CE), que oficializou a destinação de emenda individual de R$ 1 milhão para realização do estudo.

No mês passado, o parlamentar sobralense esteve reunido com o Diretor Geral do DNIT, que se comprometeu de lançar um edital em dezembro. Esse é o primeiro passo antes do início das obras.

O esforço do deputado ganhou apoio dos senadores Tasso Jereissati e Eunício Oliveira, que estão empenhados em garantir o recurso no orçamento da união.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário