jan
28
2017

CEARÁ – COMEÇOU: PM motorista do Cap Wagner é morto durante assalto em Fortaleza

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado na noite desta sexta-feira (27) no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Segundo a polícia, a vítima tentou evitar um assalto a uma padaria e acabou sendo atingido na cabeça. A diretora da divisão de homicídios confirmou que três homens estão envolvidos na morte do PM.

aboa aa mama

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou o assassinato do soldado Arlindo da Silva Vieira, de 32 anos. Conforme a pasta, o agente de segurança estava de folga quando tentou reagir ao assalto e foi morto. A diretora da divisão de homicídios, Socorro Portela, confirmou que três homens estão envolvidos na morte do PM.

O Secretário de Segurança, delegado André Costa, o comandante-geral da polícia, coronel Viana, e o secretário adjunto Alexandre Alves estiveram presentes no local. Eles informaram que fariam uma operação para capturar o suspeito, mas não deram entrevista sobre o caso.

Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam), Ronda do Quarteirão e Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) da Polícia Militar foram direcionadas ao local do assassinato e fazem buscas para tentar prender suspeito do crime. Até o momento, porém, ninguém foi preso.

O soldado Arlindo Vieira trabalhou nas últimas eleições municipais para o candidato a prefeito de Fortaleza Capitão Wagner (PR). De férias em Washington, nos Estados Unidos, o deputado estadual lamentou o ocorrido e disse que a “Justiça será feita”.

“Só nos resta apenas nos lembrar da pessoa boa que foi o Arlindo. Deixar aqui nossa última homenagem a esse cidadão, pai de família, esse jovem trabalhador que perdeu a vida para defender o povo cearense”, informou Capitão Wagner, através de um vídeo publicado em sua página pessoal no Facebook.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

janeiro 2017
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031