jan
11
2017

CEARÁ – Câmara Municipal de Santana do Acaraú iniciou nesta quarta as suas atividades legislativas de 2017.

abpa-aacama

Câmara Municipal de Santana do Acaraú realizou na manhã de hoje (11), a primeira sessão ordinária da nova legislatura. Compareceram os 13 vereadores. Sob a presidência do Vereador José Célio Carneiro (PDT) a sessão teve aprovação de moções de pesares, requerimentos e resoluções.

aboa-aaprefeito

O Prefeito Marcelo Arcanjo (PMDB), fez uso da tribuna e apresentou demandas de dívidas deixadas pelo ex-prefeito Helder Arcanjo (PCdoB), entre  elas: Cagece, Coelce, Prefeitura de Sobral (Lixo), INSS e empréstimos consignados.

O sindicalista Oziel Cabral foi o único a fazer uso da Tribuna Livre, em seu discurso desejou boa sorte aos novos parlamentares e pediu atenção nas propostas que tratam dos servidores públicos municipais.

Fizeram uso da Tribuna os Vereadores Fabio Gomes (PDT), Domingos Sávio (PV) e Anita Amorim (PP). Os três discorreram em seus discursos referências ao pronunciamento do prefeito.

Foi aprovada resolução que determina que as sessões ordinárias sejam realizadas todas as sextas-feiras as 09:00h da manhã.

(Via Tribuna dos Vales)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário