jan
2
2017

CEARÁ – APERREIO: Avião com Cid Gomes e Roberto Cláudio com destino á Sobral tem pouso de emergência em Fortaleza.

aboa-aabru

O avião citation mustang que viajava de Fortaleza para Sobral, transportando convidados para uma festa VIP que comemoraria a posse de Ivo Gomes como prefeito de Sobral, teve problemas mecânicos e foi obrigado a fazer um pouso de emergência ainda em Fortaleza. A festa aconteceria na Serra da Meruoca, no sítio do ex-governador Cid Gomes. Estavam a bordo da aeronave, o Vereador Salmito Filho, o Prefeito Roberto Claudio, Deputado Zezinho Albuquerque e o Ex- governador Cid Gomes.

O avião teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto Pinto Martins, de onde decolou.

As 21h30 o avião decolou com atraso em razão da posse de Roberto Claudio para seu segundo mandato.

Ao saírem do chão, os comandantes do velho avião, notaram que uma das luzes indicativas de trem de pouso não ficou verde, como é pra ser isto é; um trem não recolheu. Imediatamente declaram emergência. Bombeiros na pista eis que com muito esforço a situação voltou ao normal e os três trens recolheu e baixaram para o pouso em estado de “preocupação” em Fortaleza.

Com informações: Wilson Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário