jan
1
2017

BRASIL – VIOLÊNCIA: Em Campinas, homem mata 12 pessoas em festa da Réveillon

a-boa-aab

Em Campinas(SP), 12 pessoas foram mortas quando comemoravam a virada do ano. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem invadiu a casa, onde o grupo celebrava o Réveillon, e abriu fogo contra os presentes. Em seguida, ele se matou. A polícia informou que o crime ocorreu depois da meia-noite.

O fato aconteceu no bairro Jardim Aurélia, em Campinas. O atirador matou a ex-mulher, o filho de oito anos, outras dez pessoas que estavam na festa e depois se matou, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. Depois do crime, ele se matou. Três pessoas estão hospitalizadas. A Polícia não divulgou a lista com o nome dos mortos – nove mulheres, uma criança e dois homens.

Agência Brasil

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário