ago
16
2016

SOBRAL – OUSADIA: Bandido furta carro dentro do “estacionamento da Policlínica de Sobral”.

Vejam a que ponto chega a audácia criminosa na cidade de Sobral. Na manhã (06:30h) desta terça feira(16) um paciente de Alcântaras foi realizar exames e consulta na Policlínica de Sobral, localizada na Av. Mons Aloísio Pinto – Santo Antônio – Sobral / CE e estacionou seu veículo F-1000 (vermelha) no estacionamento interno da referida clínica e para a infeliz surpresa do mesmo teve seu carro FURTADO.
a boa caaro3
POIS É, FURTADO, do interior do estacionamento da Policlínica de Sobral e vale salientar que o local tem vigilante, que inclusive assistiu toda o episódio e nada fez.
O Criminoso chegou numa bicicleta e informou ao vigilante que o proprietário do carro teria pedido para ele trocar a bateria e sem qualquer precaução o vigilante deixou que o homem adentrasse ao local abrisse o veículo e levasse do seu interior a bateria, um aparelho de som, um módulo de som e mais uma caixa de ferramentas.
O Ladrão saiu “alegremente” com os pertences da vítima pela porta da frente do estacionamento, respaldado pela vigilância. A vítima ao chegar no carro, viu o capô aberto e percebeu que haviam mexido no veículo e perguntou ao vigilante que disse que o homem teria entrado e dito que o dono do carro teria mandado retirar a bateria….. É BRINCADEIRA.
Esse fato foi registrado pelas câmeras de segurança do local que mostram o ladrão saindo do local com os aparelhos. A vítima foi a delegacia e registrou o ocorrido, informando que irá ingressar na justiça contra a Policlínica pelo ressarcimentos de seus prejuízos.
Agora vejam vocês! VOCÊ vai a uma clínica do Estado para tratar de um problema de saúde e sai PIOR.
Você estaciona seu veículo no pátio interno de um estabelecimento, o qual é devidamente resguardado por vigilantes e sai de lá com prejuízo material.
ESTÃO BRINCANDO COM A CARA DA POPULAÇÃO!
Fonte: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos