ago
11
2016

MASSAPÊ – Eleições 2016| Reviravolta: Empresário Fernando Antônio não apoia a chapa PMDB/PSDB.

Em entrevista concedida ao Blogueiro Jorge Costa, o empresário Fernando Antonio, fala da sua decepção política em Massapê e não declaração mais do seu apoio a Chapa de Jacques Albuquerque e Nilson Frota(PSDB). Veja o que escreveu Jorge Costa em seu Blog.
a boa aafernando
O FATO – Pelo tamanho da EXPECTATIVA causada por conta dessa entrevista, percebe-se O VALOR DO ENTREVISTADO. 
Quando anunciei que ontem estaria entrevistando o empresário Fernando Antonio, dezenas, centenas de mensagens chegavam até esse blogueiro e 90% das perguntas era: “E AÍ JORGE COSTA, O FERNANDO ANTONIO VIROU?” Não respondi nenhuma, até porque acredito não merecer resposta. Mas deixemos isso pra lá e vamos ao que na verdade interessa:
A BOA AAFERNANDO 2
JC Fernando, bom dia; sempre é uma alegria poder sentar e conversar com você; hoje principalmente, já que seu nome, foi o MAIS BADALADO DA CIDADE nesses últimos dias; foram tantas conversas a seu respeito, tantos boatos que, ninguém melhor que você para dissipar essas dúvidas. Antes porém, sua saudação aos massapeenses…
FA Jorge Costa, o prazer em recebê-lo em nossa casa é totalmente meu; você é uma amigo que sempre está presente quanto o fato vira notícia, e sabedor da CREDIBILIDADE DO SEU BLOG, COLOCO-ME À SUA DISPOSIÇÃO para qualquer pergunta que queira fazer, mas antes, quero abraçar carinhosamente a TODOS MEUS IRMÃOS MASSAPEENSES; ABRAÇAR AQUELES QUE ME DEFENDERAM DE ACUSAÇÕES INFUNDADAS E TAMBÉM AQUELES QUE SEM SABEREM DA VERDADE, AGREDIRAM O FERNANDO ANTONIO DE FORMA COVARDE E LEVIANA, MESMO ACREDITANDO QUE O FERNANDO ANTONIO ERA INCAPAZ DE FAZER O QUE OS MALDOSOS INSINUARAM.
Fique a vontade Jorge Costa…
JC – Bom Fernando, deixemos a política de lado e vamos inicialmente tratar de dois novos empreendimentos seus; UMA NOVA FARMÁCIA E UM BAR, TIPO BOTEKIM...Explique isso aí pra gente Fernando.
                                                                                                                    FA – Jorge, se Deus nos permitir, sábado vindouro estarei inaugurando UMA NOVA FARMÁCIA em Massapê; não é uma FILIAL DA FARMÁCIA NOVA, apesar de ser de minha propriedade. É uma farmácia que terá uma parceria com 05 grandes indústrias farmacêuticas do país, e essas 5 indústrias irão acompanhar diariamente o desempenho das vendas; teremos os principais produtos de uso contínuo a um preço bem mais barato praticado no mercado nos dias de hoje. Até o NOME DA FARMÁCIA, foram os laboratórios que sugeriram: FARMÁCIA PREÇO POPULAR. É que esses preços, não vai ser o Fernando Antonio que irá tabelar, e sim os próprios laboratórios. Massapê ganhará muito com isso, pois gerará emprego e renda, além de propiciar um preço bem mais em conta, aos nossos clientes.
Com relação ao BOTEKIM, É UM BAR DIFERENCIADO...Esse bar irá dar uma nova vida `à noite de Massapê; o local é o CORAÇÃO DA CIDADE, e tenho certeza será um sucesso. Teremos música ao vivo, músicas ambiente, ritmo diferentes; será um bar muito focado para os jovens, apesar de estarmos com um projeto em criar um espaço para as famílias que desejem frequentar o BOTEKIM e levar os filhos. Vamos procurar a administração municipal, no sentido de criarmos um espaço nos canteiros da Praça Cel João João Pontes, onde essas crianças ficarão brincando, acompanhadas de babás, pagas pelo BOTEKIM; vai ser um negócio bem diferenciado, que você pensará que nem está em Massapê. Teremos cervejas de todas as marcas, inclusive importadas; cachaças finas, coquetéis… Estamos trabalhando e acredito que até outubro faremos a inauguração. É só aguardar.
JC –  Vamos falar de política? (rsrsrs)… Fernando, qual a situação do TUCANO Fernando Antonio Marques, hoje?
FA – Jorge Costa, Tucano, sempre Tucano…Quem é Tucano nunca deixa de ser Tucano, embora hoje, esse Tucano ESTEJA FORA DO NINHO…Ele não está sendo representado tão bem como deveria estar sendo representado; Eu acho que o Tucano é aquele que dar a cara para bater, embora que apanhasse sangrasse e doesse. Eu dei minha cara a bater; O Fernando Antonio foi candidato a prefeito em 2012 não pelo Fernando Antonio. O Tucano Fernando estava se preparando para ser candidato a vereador; nem pensava sair candidato a prefeito, mas faltando dois dias para a decisão, o PSDB SEM CANDIDATO, e eu fui cogitado; fiquei muito orgulhoso de ter meu nome lembrado e NÃO ME ACORVADEI; aceitei o desafio, mesmo sabendo queSERIA MUITO DIFÍCIL ganhar aquela eleição; ora, a eleição era tão difícil que NÃO APARECEU NINGUÉM  PRA ACEITAR ESSE DESAFIO E EU ACEITEI; aceitei sabendo das dificuldades, repito. Sabia que o pai do candidato a prefeito, o deputado José Albuquerque iria investir todas as fichas no seu filho Antonio José, pois ele, Zezinho era candidato à Presidência da Assembléia e CASO PERDESSE A ELEIÇÃO EM MASSAPÊ, prejudicaria até sua candidatura. Lembro que na época liguei para o amigo Paulo Gilson Dentista, pedindo-lhe orientação e ele me disse que eu poderia entrar, mas que soubesse das dificuldades expostas acima, mas que se eu entrasse, ele estaria do meu lado, como realmente me acompanhou e muito ajudou na minha campanha.
Aquele eleição Jorge, foi um grande aprendizado pra mim, apesar de me tomar tempo, lhe toma paciência, lhe toma seus nervos, lhe toma parte financeira; você tem que deixar suas obrigações nos meus negócios, tem que se afastar e sacrificar a família…sacrifiquei meus irmãos; todos iam muito bem, e vieram pro meu lado.
Olha jorge, eu esperava que NESSA ELEIÇÃO, aparecesse alguém do PSDB que metesse a cara como eu meti a minha em 2012; participei de muitas reuniões e fiquei satisfeito quando da decisão do ex-senador Luiz Pontes em ser o nosso candidato; Luiz é uma pessoa que sempre tive um carinho especial; continuo tendo esse carinho, apesar dele ter dito que ficou mais magoado com a derrota do Raimundo Matos para o Moses, candidato que apresentei nas últimas eleições, do que com a minha derrota. Quero dizer que eu acho bom quando uma pessoa assume um compromisso comigo e cumpre; e o Luiz cumpriu. Apesar do compromisso dele comigo ter sido UMA MERRECA, EU ACEITEI ESSA MERRECA, porque eu não queria que oPSDB ficasse sem candidato: E ESSA MERRECA ele cumpriu. O COMPROMISSO DA PREFEITURA COMIGO, FOI ZERO, E EU ACEITEI ESSE COMPROMISSO ZERO. FOI ZERO; FOI TANTO ZERO QUE A GENTE À ÉPOCA ESTAVA ENFRENTANDO UM PROBLEMA NO HOSPITAL COM MÉDICOS; O HOSPITAL ESTAVA SEM MÉDICO, E EU TIVE QUE ASSUMIR UM COMPROMISSO DE COLOCAR UM MÉDICO DENTRO DO HOSPITAL, QUE FOI O DR. LUIZ., E EU RESOLVI ESSE PROBLEMA EM PLENA CAMPANHA. LEMBRO QUE O PRÓPRIO PREFEITO ME DISSE QUE NÃO CONTASSE COM A PREFEITURA PRA NADA, COMO REALMENTE NÃO FOI CONTADO. ATÉ OS CARROS DA AÇÃO SOCIAL QUE FAZIAM AS VIAGENS PRA FORTALEZA FORAM CORTADOS. A PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO JOÃO PONTES FOI APENAS UM CORPO A CORPO E MUITO POUCO, NADA MAIS QUE ISSO.  MAS EU NÃO TENHO NENHUMA QUEIXA DELE; EU FICARIA CHATEADO SE ELE TIVESSE ME PROMETIDO ALGO E NÃO TIVESSE CUMPRIDO…ELE PROMETEU NADA, E NÃO DEU NADA, ENTÃO ELE CUMPRIU A SUA PALAVRA. MAS COM TODAS ESSAS DIFICULDADES, EU FUI À FRENTE; EU NÃO FUI PELO JOÃO PONTES, NÃO FUI PELO LUIZ PONTES, EU FUI PELO PSDB, PELO POVÃO DE MASSAPÊ, POIS EU QUERIA DAR O MELHOR DE MIM COMO PREFEITO DE MASSAPÊ, CASO CHEGASSE LÁ.                             Jorge Costa, a derrota não me abateu; quando eu entrei pra disputa, eu já sabia da probabilidade em perder as eleições, mas durante a campanha, eu alimentei a ilusão de ganhar; a campanha foi bonita demais…Aquele último comício foi aquela coisa maravilhosa que todo mundo viu…Por sinal eu quero fazer um agradecimento especial ao Jilson Canuto, pelo empenho e dedicação que ele teve em nossa campanha; Jilsim saia das ruas 3 horas da manhã e 7 horas já estava no Comitê organizando tudo…Foram marcantes os momento do Jilsim envolvido nessa campanha. Eu tenho que agradecer muito e muito ao Jilsim ; ele foi demais na campanha; ele foi perfeito!
Mas continuando falando do PSDB quero dizer que O TUCANO SE ACOVARDOU, O TUCANO AMOLECEU O BICO; O TUCANO QUE É TUCANO, O BICO É SEMPRE DURO; ELE VAI PRA CIMA, DESAFIA QUALQUER UM; O TUCANO QUE É TUCANO, NÃO TEM MEDO DE NADA, PODE DAR NO QUE DER; OS NOSSOS TUCANOS AMOLECERAM O BICO…
JORGE, EU SÓ NÃO DEI MINHA CARA A BATER NOVAMENTE PORQUE EU NÃO PODIA SER CANDIDATO, MAS EU DARIA MAIS UMA VEZ… GRAÇAS A DEUS NÃO SE LEMBRARAM, MAS SE COGITASSEM MEU FILHO FRANCISCO ANTONIO PARA PREFEITO, EU DARIA NOVAMENTE MINHA CARA A BATER E ENTRARIA COM MAIS VONTADE AINDA NA CAMPANHA. MEU FILHO ESTAVA SENDO TRABALHADO PARA VEREADOR, MAS COMO ERA SÓ PARA VEREADOR, E ELE ANDA FAZENDO UMA DIETA SERÍSSIMA EM FORTALEZA, ISSO HÁ DOIS MESES,ELE NÃO VIRIA PRA SER VEREADOR, MAS PARA PREFEITO, EU SACRIFICARIA MEU FILHO EM NOME DO PSDB. GRAÇAS ADEUS NINGUÉM SE LEMBROU…                          
JC Fernando como é que você analisa, pela primeira vez na história de Massapê, o PSDB SEM UM CANDIDATO NATO, SEM UM CANDIDATO 45?    
FA Eu lamento Jorge; Eu entrei na política pra valer em 98, na eleição do Gony; entrei pelo PSDB E NUNCA VOU SAIR…É assim; senti umas rejeições nesses últimos dois anos, mas não vou sair do PSDB. Se algum dia eu voltar pra política, eu vou voltar pelo PSDB, mas eu acho o seguinte: Eu sempre o vi o PSDB como CABEÇA-DE-CHAPA. Eu vou contar um relato aqui bem curtinho, não vou citar nomes…Na eleição do Nilson Frota, quando o Papai foi vice, parece em 94, se não me engano, o Luiz pontes, três meses antes da campanha, articulava UMA COLIGAÇÃO COM O JACQUES ALBUQUERQUE; Massapê teria um só candidato e o PSDB seria vice na chapa de Jacques. E esse líder chegou pro Luiz Pontes e disse: “LUIZ PONTES NÃO CONTE COMIGO; EU ESTAREI FORA DO PSDB NESSA POSSIBILIDADE!” Então Jorge, isso mostra que quem é PSDB, não pensa em sí próprio, pensa no bem da população e aí o Nilson deu a cara a bater, levou meu pai como vice e quando ninguém esperava, ganhamos as eleições. Isso só aconteceu porque algumas lideranças se rebelaram e não aceitaram o que o Luiz queria. Hoje, tá acontecendo o que era pra ter acontecido naquela época. Então, eu não posso tá num negócio desse que não vem da ideologia do PSDB; eu tenho certeza que tem eleitores do PSDB que não vão acompanhar isso aí(aliança Jacques e Nilson). Estão revoltados…Pode ser que no decorrer da campanha até mudem de ideia, mas no momento eles não votam na chapa Jacques e Nilson e também não votam na outra chapa; não votam nem A, nem B. E eu Jorge, NÃO CONCORDO COM ESSA UNIÃO. O PSDB tem a ideologia de humildade, de bem servir, e dessa vez não aconteceu isso. O que tá acontecendo é uma união apenas no sentido de enfraquecer o adversário, não é querendo o bem de Massapê! Não comungo isso!                                         JC Fernando você não acha que o PSDB só tomou essa atitude para que não ficasse alijado do processo eleitoral, sem nenhum representante na chapa majoritária e aí poderia até acabar com o Partido?                                                                                                                                                                               FA Também concordo Jorge; acho que se o PSDB não tivesse ninguém na chapa majoritária, a tendência era cair no esquecimento. Mas lhe digo uma outra coisa Jorge: O PSDB TEM 10.000 VOTOS, SEJA QUAL FOR O CANDIDATO; E ESSES 10.000 VOTOS TEM QUE SER RESPEITADO. NÓS TEMOS COMO EXEMPLO O CANDIDATO DO PMDB, O JACQUES ALBUQUERQUE QUE AGUENTOU 4 DERROTAS CONSECUTIVAS E NUNCA SE ABATEU….FOI À LUTA, TA AÍ BRIGANDO MAIS UMA VEZ. JACQUES, COM SUA ATITUDE, MANTEVE SEU ELEITORADO FIEL, SEU ELEITORADO VIVO, E NA QUINTA TENTATIVA, GANHOU AS ELEIÇÕES COM SEU SOBRINHO ANTONIO JOSÉ; NÃO FOI ELE JACQUES, MAS FOI O PRINCIPAL ARTICULADOR DAQUELA VITÓRIA, Então Jorge, O PSDB tinha que ter tido um candidato; o povão ama o PSDB, tem prazer em votar no 45; dessa vez ele não vai votar no 45; vai votar no 15 e se pudesse escreveria: Meu prazer é derrotar meu inimigo; eu como até veneno pra derrotar meu inimigo; eu acho que não é por aí…O PSDB tinha candidato pra disputar as eleições, pois a gente sabe que temos candidatos potenciais e o próprio partido já é uma potência.; o PSDB NÃO ERA PRA SE ACOVARDAR! Se o PSDB quisesse, teria sim apresentado um candidato; SE TIVESSE FEITO UMA REUNIÃO COM OS VERDADEIROS TUCANOS APAIXONADOS, TERIA SURGIDO UM CANDIDATO 45! 
JC – Como foi a última reunião; reunião que bateram o martelo indicando Jacques e Nilson? Você estava presente?
FA – Estava; eu vi que naquele dia já tava tudo certo; nem se cogitou um nome do PSDB; REPITO: SE TIVESSEM COGITADO UM NOME DO PSDB, SAIRIA UM, CANDIDATO, TODO MUNDO AJUDARIA; AGORA AQUELA DESISTÊNCIA DO LUIZ, DESESTRUTUROU O PARTIDO; PEGOU TODO MUNDO DE SURPRESA; EU IA ATÉ SACRIFICAR O MEU FILHO EM DISPUTA POR UMA VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES, SE TIVESSE SE CONCRETIZADO A CANDIDATURA DO LUIZ. A DESISTÊNCIA DELE FOI LAMENTÁVEL, COMO É LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO DO PSDB HOJE.
 
JC – Fernando, qual a posição da FAMÍLIA MARQUES HOJE? Esqueçamos o Fernando Antonio…
 
FA – Essa sua pergunta é muito oportuna, eu estava esperando você me perguntar isso; eu sabia que você iria me perguntar; e veja Jorge que sequer conversamos antes dessa entrevista…A entrevista tá sendo filmada; quem quiser ver o vídeo, é só lhe pedir.
A respeito da sua pergunta Jorge, eu lhe afirmo que com a minha saída da política, O NOVO CHEFE POLÍTICO DA FAMÍLIA MARQUES É O MEU IRMÃO MAURO LUIZ; PORQUE O MAURO LUIZ; PORQUE O MAURO É A PESSOA MAIS AMÁVEL DA FAMÍLIA MARQUES. DESCULPE OS MEUS OUTROS IRMÃOS, MAS O MAURO LUIZ É MUITO FAMÍLIA….É UM CARA QUE NÃO TEM NADA, PORQUE NÃO VIVE  A SUGAR DE NINGUÉM E QUANDO TEM O QUE TEM, É PRA DIVIDIR COM A FAMÍLIA. ELE GOSTA DEMAIS DA GENTE; ELE AMA OS IRMÃOS DELE. EU DEVO MUITO AO MEU IRMÃO.
Jorge deixa eu lhe contar só uma coisa: O Mauro foi candidato a vice-prefeito na chapa do Jacques Albuquerque em 2008; sabendo que eu era muito ligado ao PSDB, ele me disse o seguinte: “MEU IRMÃO, FAÇA DA SUA VIDA POLÍTICA O QUE VOCÊ QUISER…NÃO SE SACRIFIQUE; SE EU PRECISAR DE VOCÊ, EU LHE CHAMO…E NUNCA ME CHAMOU PRA NÃO ME SACRIFICAR!” 
E veja Jorge que eu já tinha pedido o apoio dele antes; ele coligou-se uma vez com o PSDBpor conta de um pedido meu; ele tem o Partido dele, o DEM, e, nesse tempo, atendendo a um pedido meu, coligou-se com a gente.
Outra coisa: Quando ele foi candidato a vice na chapa do Jacques, eu sai candidato a vereador pelo PSDB E ELE PEDIU VOTOS PRA MIM. Só vim saber disso, anos depois; ele mesmo nem me falou.
Então Jorge, esse é meu irmão Mauro Luiz. Já precisei dele 3 vezes; a última, quando da candidatura do Moses; ele tinha chances de apoiar outros candidatos, mas não; ficou do meu lado e muito me ajudou,..
Agora, ele tá apoiando o atual prefeito; ele é livre, tem o Partido dele; deve ter analisado o que é melhor pra Massapê; deve ter analisado a administração anterior e a atual; deve ter sentido quem melhor poderá servir à Massapê. Essa decisão é dele; eu até queria acompanhar meu irmão; pagar os favores que devo a ele;e ele mais uma vez me disse: “MEU IRMÃO, SE PRECISAR DE VOCÊ, EU LHE CHAMO!” 
É lamentável Jorge que exista pessoas que estão levando essa decisão para o outro lado; soube de várias críticas que estão sendo feitas a mim nas redes sociais; falam até em números; dizem que recebi isso, aquilo…valores tão altos que eu até acho graça…Eu só queria que aparecesse alguém, tanto de um lado quanto do outro, que dissesse que viu o Fernando Antonio negociando com algum político ou algum partido, votos em troca de dinheiro…Nem viram, nem nunca irão ver! São pessoas baixas que falam isso; falam como se soubessem da negociação. Agora Jorge eu quero mandar um recado pra essas pessoas que me criticam nas ruas ou nas redes sociais: “O FERNANDO ANTONIO CONTINUA O MESMO, PRONTO A AJUDAR QUEM QUER QUE SEJA, ISSO NA NECESSIDADE; NÃO INTERESSA O PARTIDO… ESSAS PESSOAS QUE ME CRITICAM, PENSAM QUE VÃO SENTIR SAUDADES DO APOIO DO FERNANDO ANTONIO NAS HORAS DE DIFICULDADES; NÃO VÃO SENTIR…AS PORTAS DO FERNANDO ANTONIO CONTINUAM ABERTAS PARA ESSAS PESSOAS; VOU CONTINUAR AQUI, COMO JÁ LHE DISSE, PRONTO PRA ATENDER A TODOS, COM O MESMO CARINHO, COM A MESMA DISPONIBILIDADE, INDEPENDENTE DO DIA OU DA HORA…
Eu quero também Jorge, agradecer o apoio das pessoas que acreditam no Fernando Antonio, que têm colocado frases de amor e carinho pelo Fernando Antonio nas redes sociais.
Concluindo Jorge eu quero lhe dizer uma coisa: “EU ESTOU NO MOMENTO FORA DA CAMPANHA POLÍTICA, MAS SE MEU IRMÃO MAURO LUIZ ME DISSER: MEU IRMÃO, EU ESTOU PRECISANDO DE VOCÊ, EU ESTOU JUNTO DO MEU IRMÃO, PRA O QUE DER I VIER!” Ele, na última vez que conversamos, ele me disse que no momento não está precisando do meu apoio; disse que me ama muito e que não quer me sacrificar….Mas Jorge, seria a  oportunidade que eu teria de lhe pagar o que tô lhe devendo; mas ele é tão bom que diz que eu não devo nada a ele.
Foi ele quem pediu pra que eu ficasse fora dessa campanha,, mas reforço o que lhe disse, e que isso sirva para os curiosos e pra quem ler o seu blog: “ESTOU À DISPOSIÇÃO DO MEU IRMÃO!!! SE MEU IRMÃO DISSER: FERNANDO, QUERO SEU APOIO NA CAMPANHA, EM TODOS OS LOCAIS, NA ÍNTEGRA, EU ESTAREI DO LADO DO MEU IRMÃO, PORQUE EU DEVO MUITO A ELE E TENHO O MESMO CARINHO E O MESMO AMOR QUE ELE SEMPRE DEDICOU A MIM QUANDO DAS CAMPANHAS POLÍTICAS, VOCÊ NÃO TENHA DÚVIDAS!Quero dizer mais: o Mauro Luiz não virou pra nenhum lado; o Mauro Luiz é DEM, o seu partido faz alianças com os partidos que ele vê que é melhor pra Massapê. O Mauro Luiz não se vendeu, o Mauro Luiz é homem e não precisa disso; ele vive da maneira dele, mas vive bem; e vive pra ajudar as pessoas necessitadas como todo mundo sabe em Massapê.
Hoje, tô fora da política, mas quero lhe dizer Jorge que vou continuar atendendo a quem bater na minha porta e repito: SOU MAURO LUIZ!!!
JC – Fernando, obrigado pela entrevista; acredito que você foi BEM CLARO; O Fernando continua o mesmo, embora afastado da política; o tucano Fernando Antonio, tá fora do ninho, não vai apoiar a coligação PMDB/PSDB; vai dar uma descansada, trabalhar nesses novos projetos e esperar que um dia possa voltar a fazer o que você mais gosta que é a política. Sua mensagem aos massapeenses:
FA – Jorge, foi muito bom conversar com você; acho que volto à cena política somente em 2025; faltam 9 anos, quem sabe já bisavô(rsrsrs), mas eu nunca vou deixar de ser político; o comerciante é um político; eu faço minha política não partidária aqui dentro do meu negócio; o homem Jorge é um ser político…Então, quando eu voltar, se eu voltar, voltarei, mas sem ter compromisso com ninguém, com chefes; quero continuar tendo meu compromisso com o povão que sempre me procura e que eu sempre procuro ajudar da forma que eu posso.
Muito obrigado mais uma vez Jorge; você é um amigão me oportunizando esclarecer tudo aos massapeenses e acho que após lerem essa matéria, VÃO CONHECER REALMENTE QUEM É O FERNANDO ANTONIO!!!
Fonte: Blog Jorge Costa Comunica

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos