ago
5
2016

MASSAPÊ – Eleições 2016: PP e PTB realizarão Convenção nesta sexta(5) e homologará Antonio José Albuquerque para a reeleição.

O Partido Progressista (PP) e partidos aliados de Massapê realizam nesta sexta-feira (05) a Convenção Partidária 2016, onde serão escolhidas as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores.
a beta
O evento está marcado para o Centro Social Massapeense, às 19hs 30min, desta sexta-feira, 05 de agosto.  Na ocasião, o vice-presidente estadual do PP, Antonio José Albuquerque (PP) será anunciado como a pré-candidata a reeleição, tendo como vice-prefeito na chapa – que será oficializada  no mesmo ato político – o ex-secretário de finanças do município, Rafael Albuquerque (PTB).
(Via Sobral de Prima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos