ago
31
2016

CEARÁ – As coisas “inusitadas” da política de Juazeiro do Norte.

As eleições em Juazeiro do Norte tem coisa inusitadas. Além do número de candidatos ser igual o de Fortaleza, com 8 postulantes á Prefeitura local, ainda tem a questão das(o) “bandeirinhas”. O gasto por lá deve já ter ultrapassado o determinado pelo TRE em pelos menos 3 ou mais vezes. Tô falando do gasto legal. Veja o que diz o Jornalista Roberto Moreira.

A BOA AAABU

Enquanto, o prefeito Raimundo Macedo faz campanha à reeleição com 1500 ativistas, Gilmar Bender com dois mil e Arnon Bezerra com dois mil e 600, o candidato do PSDB, Normando Sóracles, não tem nenhum. Aposta na campanha sem carro de som, gastos extravagantes, derrame de dinheiro roubado ou fruto de negociatas que serão pagas as custas do erário.

Apesar disso, da campanha simples, Normando, está tecnicamente na liderança ao lado de Arnon e Raimundão, e pode ser o próximo prefeito segundo o Ibope. Sua campanha é inovadora.
Fica durante horas nos sinais das principais avenidas com um pirulito com o número 45 acenando para o povo e dizendo: se for para vender a prefeitura para fazer campanha, num quero ser prefeito.

O custo de cada ativista é um salário mínimo mais R$20,00 para almoçar e jantar por dia.

Fonte: Roberto Moreira.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos