ago
24
2016

BRASIL- Mãe mata o próprio filho e o esconde em uma panela pressão.

Um caso macabro chocou os moradores de Porto Seguro, no sul da Bahia. Uma mulher forjou o sequestro do próprio filho, de apenas dois meses, após tê-lo afogado no vaso sanitário, cortado o corpo em três partes e escondido dentro de uma panela de pressão e a cabeça em um saco plástico.
Na delegacia, Renata Cerqueira afirmou, a princípio, que o filho tinha se afogado acidentalmente na banheira e depois ela teria esquartejado e escondido o corpo. Depois de quatro horas de interrogatório, a mulher confessou que afogou a criança no vaso sanitário e depois cortou em três partes – cabeça, tronco e membro. Ela colocou a cabeça em uma saco e escondeu no quarto da mãe e o resto do corpo em uma panela de pressão, que deixou em cima do armário da cozinha.
a boa acriança2
No sábado (19), a avó da criança, que morava com a filha e o neto, chegou em casa perguntando por Natan e Renata informou que ele estaria no berço. Quando a avó notou que o menino não estava no local, a suspeita disse que ele teria sido sequestrado por uma mulher. Buscas foram feitas, mas nada foi encontrado.
Na segunda-feira (22), amigos e familiares realizaram um protesto pedindo agilidade nas buscas. Pouco antes de sair para o protesto, a mãe tirou a panela de cima do armário, onde estava escondida e esqueceu em cima da mesa. Ao chegarem da manifestação, a avó notou a panela e achou que estava pesada. Renata impediu que ela abrisse dizendo que podia ter algo estranho dentro e se ofereceu para chamar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo dentro da criança dentro da panela de pressão.
Fonte: Com informações do R7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos