jul
26
2016

SOBRAL – Presidente da Câmara de Sobral publica esclarecimentos sobre a “compra dos Cartuchos de impressora”.

Presidente da Câmara Municipal de Sobral, Vereador José Crisóstomo Barroso Ibiapina, publica ESCLARECIMENTOS sobre a estória da compra de dois cartuchos de impressora por R$ 7 mil reais.

Veja o que escreveu o Presidente Zezão em sua página do Facebook:

… “Recebendo agora a visita do amigo Dr. Roberto Félix, que veio esclarecer essa estória da compra de 02 cartuchos de impressora por R$ 7.000,00.
Na mesma hora imprimimos uma Nota Fiscal Eletrônica, que todo cidadão tem acesso e mostramos que na verdade foram 02 computadores tipo ALL INN ONE.
Por mero erro humano, em um dos documentos enviados para a pag. do TCM a servidora ao digitar o código referente, colocou 1901 ao invés de 1910.
No entanto em todos os documentos contábeis ou seja , Nota Fiscal, Empenho, recibo e Pagamento referem-se aos 02 computadores.
Evidentemente por estarmos num período eleitoral, nossos adversários embora sabendo que tudo está correto, usam de ma fé para tentar denegrir nossa imagem perante a população.

Confira a postagem: 

a boa aaaesclareci

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos