jul
28
2016

MASSAPÊ – Eleições 2016: Oposição tenta unir Luiz Pontes e Jacques Albuquerque para enfrentar Antonio José Albuquerque no Massapê.

A oposição em Massapê entrou em “rota de desespero”, a ponto de espalhar uma estória de que o Ex-Senador Luiz Pontes, será o provável pré-candidato das oposições(PSDB/PMDB) por lá. E o mais cômico dessa estória é ver dois “inimigos ferrenhos” se juntar, no caso Luiz Pontes e Jacques Albuquerque.

Caso essa “possível união”aconteça, o Sr. Jacques enterra de vez um sonho que tinha, o de um dia enfrentar Luiz Pontes numa disputa eleitoral, como disse numa entrevista concedida ao Radialista Azaias Nicolau na Rádio Paraíso FM. A política realmente é “arte de engolir sapos”. Veja o que escreveu o Blogueiro massapeense Jorge Costa.

a boa aadois

Tudo indica que AS ELEIÇÕES de 2016 em Massapê, serão as mais acirradas de todos os tempos, caso se confirme o que acabei de tomar conhecimento.
Recebi vários telefonemas, todos informando-me de que o PSDB acabou de decidir que o PRÉ-CANDIDATO a prefeito pelos tucanos é o ex-senador Luiz Pontes; a vice, está sendo trabalhada para que o ex-prefeito Jacques Albuquerque aceite-a.
Como já se sabe que o atual prefeito Antonio José Albuquerque é candidato à reeleição, e que provavelmente terá o primo Rafael Albuquerque ou o presidente da Câmara, Adriano Albuquerque Potim, como companheiro de chapa. Não resta dúvidas que MASSAPÊ PEGARÁ FOGO NESSA CAMPANHA!
Detalhes logo mais em nosso blog.
Acesse: www.jcostamassa.blogspot.com.br
Boa noite!

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos