jul
28
2016

CEARÁ – POLÍTICA: Danilo Forte(PSB) faz acordo com Camilo Santana(PT) e escala Gilmar Bastos para bater no PMDB em Sobral.

A BOA AABESTA

O presidente regional do PSB, deputado federal Danilo Forte, rompeu com as forças de oposição no Ceará – PMDB e PSDB – e se transformou no melhor amigo do governador Camilo Santana e de seu antecessor, Cid Gomes. Também fez as pazes com Ciro.

a boa aagilmar

Aliado de Camilo, Danilo topou fazer o trabalho de atacar o adversário dos Ferreira Gomes, deputado Moses Rodrigues, em Sobral. Seu partido, PSB, lançará a candidatura do vereador Gilmar Bastos, primo de Danilo. Ciente que não tem chances de vitória, Gilmar baterá na aliança PMDB-PSDB e com a eleição de Ivo Gomes será secretario na cota do PSB.

Esse acordo de Sobral foi fechado por Danilo e Cid Gomes com o aval de Camilo. Outra parte dessa negociação inclui até a desistência de Heitor Férrer. Essa possibilidade não é consensual. O prefeito Roberto Cláudio prefere manter a candidatura de Heitor e assegurar seu apoio no segundo turno.

Fonte: Ceará News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos