jun
28
2016

BRASIL – CARA DE PAU: Estátua de Wesley Safadão substituirá a de Luiz Gonzaga no Pátio de Eventos em Caruaru

Safadeza-469x264

Após inusitada estratégia de marketing da equipe de Wesley Safadão, na qual o artista doaria todo o polêmico cachê de alto numerário às instituições de caridade de Caruaru, interior de Pernambuco, a assessoria de imprensa da prefeitura assegurou que uma estátua em homenagem ao cantor será erigida em pleno Pátio de Eventos, principal espaço das festividades locais.

“Com essa atitude nobre e desapegada, Safadão se torna herói e o principal ícone da história do São João de Caruaru”, afirma Joseph Queiroga, prefeito.

A obra, orçada em R$ 575 mil, será confeccionada por Romero Britto e o cachê do artista plástico será pago por uma parceria entre Estado e município. A previsão de conclusão da obra é de 4 anos e substituirá, com justiça, a ultrapassada estátua de Luiz Gonzaga que ali se encontra.

Luiz-Gonzaga-e1466956603989-469x716

Fonte: Diário de Pernambuco.

ACHO QUE…

O cantor Wesley Safadão deveria se tocar e meter a “viola dele no saco”. Não vai se eternizar nunca.

Acho também que o Prefeito de Caruaru(PE) descobriu uma forma de “roubar fácil”. A ideia de doação do valor do Cachê para uma instituição de caridade não daria prá ele desviar nada, agora com a construção dessa estátua certeza vai dar. 

É muita falta de Óleo de Peroba!!!

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos