maio
1
2016

SOBRAL -REAÇÃO: Durante aniversário de Cid, Ivo ataca “golpe” e diz que há 300 picaretas no Congresso

aboa acidade

O ex-governador Cid Gomes (PDT) comemorou aniversário neste sábado no Beco do Cotovelo, em Sobral. Cid, que completa 53 anos, tenta emplacar na a candidatura do irmão, o deputado estadual Ivo Gomes, à Prefeitura de Sobral.

Em seu discurso em homenagem ao irmão, Ivo Gomes foi além e pediu que o povo brasileiro se unisse para não deixar que o Brasil “voltasse às trevas” através do “golpe”. Sem negar o sangue, Ivo ainda reforçou a existência de “300 picaretas no Congresso Nacional”.

“Independente de se gostar ou não da presidente da República, de se aprovar ou não o governo dela – eu mesmo tenho inúmeras restrições – mas você dormir com o barulho que 300 picaretas fazem no Congresso Nacional diariamente, dando bufetes e mais bufetes na cara dos brasileiros de bem. Eu nunca senti na política o que estou sentindo nesse momento: perplexidade, insegurança em relação ao futuro”, afirmou Ivo.

Cid Gomes perdeu o comando do Ministério da Educação por uma declaração parecida, ao afirmar que havia “300 a 400 achacadores” na Câmara dos Deputados.

Eleições 2016

O deputado federal Adail Carneiro, presidente do PP estadual, deve apoiar o grupo político do deputado federal Moses Rodrigues (PMDB) na disputa pela Prefeitura de Sobral.

Adail rompeu com Cid Gomes ao seguir orientação da bancada do PP e votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara.

Confira o vídeo do Deputado Ivo Gomes.

Fonte: Ceará News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos