maio
27
2016

SOBRAL – OPINIÃO|E na conversa “MIOLO DE POTE”…

a boa aaagua

a boa aaaeun

Em Sobral, informação ocorrido nos arredores do bar do Zé Hélio (Lanchonete Groaíras), dão conta que um acordo já teria sido firmado entre Tasso(PSDB) e Eunício Oliveira(PMDB), os dois não vem a Sobral no período eleitoral. Ou seja, a oposição que se vire!! Verdade ou Mentira??

a boa aambu

Os frutos da boa administração do Prefeito Adail Melo em Groaíras(CE) são públicos e notórios. Várias obras entregues a população e outras já em fase final de conclusão, é o resultado de uma administração transparente que faz o gestor Municipal da terra de Padre Mororó. E depois da grande festa de emancipação, com o povo feliz da vida, as noticias são mais que animadoras com relação a sucessão municipal em 2016.

a boa aalingua

Em Coreaú(CE), o “zum-zum-zum” que rola na cidade é com relação a quem pagou a “banda Xé Pop e outras bandas” prá tocar na praça, na comemoração do aniversário da Prefeita Érica Cristino(PDT). A história de que foram os “amigos pagantes” não foi bem digerida pelos coreauenses e a oposição já prepara um bombardeio.

a boa aaabla

Em Santana do Acaraú a situação fica cada vez mais difícil. A oposição não definiu ainda o nome de consenso e trabalha esfacelada. No lado da situação a coisa está bem pior: O prefeito Helder Arcanjo deve não poder disputar sua reeleição e sobrou para o único nome da “bandeja”, o da ex-secretária Edilucia, esposa do ex-prefeito Totonho. O problema é saber se o grupo político de Joãozinho pé de feijão aceita a indicação.

a boa aaabobra

Numa disputa que promete ser uma das mais acirradas da história daquele município, Forquilha, se desenvolve a passos largos com a administração do Prefeito Gerlásio Loiola. Todo mês, obras feitas com qualidade, são entregues á população e pelo andar da carruagem, a promessa é de seguir inaugurando e deixando o povo feliz. Apesar disso, as apostas de “Zé Amaro” dando mais de mil votos de maioria, continua num patamar duvidoso.

a boa aaca

No Massapê, a “oposição” sem nomes novos para a disputa eleitoral, promete “desenterra o passado” e montar  uma chapa em que envolveria os ex-prefeitos Jacques Albuquerque e Nilson Frota, unindo num mesmo palanque os dois e acabando uma “briga” de muitos anos entre Jacques Albuquerque e Luiz Pontes. Sabendo que isso pode ser uma furada grande, o PSDB já prepara um “Plano B”, onde o candidato seria o filho de Nilson Frota, o Cori, numa chapa pura. Por outro lado, o Prefeito Antonio José Albuquerque segue trabalhando muito e visitando as comunidade na busca de garantir a sua reeleição.

E daqui a pouco tem mais conversa de MIOLO DE POTE.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos