maio
31
2016

SOBRAL – Câmara Municipal aprova em segunda votação, o Projeto que determina o novo salário dos Vereadores em 2017.

Os sem consciência venceram de novo!!!

20160531_185422

Mais uma vez o Projeto de Lei que autoriza o aumento da remuneração dos Vereadores da próxima legislativa, para começar em 2017, foi novamente aprovado em uma segunda votação. O nobre Vereador Gilmar Bastos fez novamente uma defesa para que o projeto fosse derrotado, e na aflição de sua defesa, chegou a fazer um “apelo” aos seus  “colegas” de parlamento: “Aqueles que tiverem consciência que votem contra o projeto”. Não adiantou, o Projeto de autoria da Mesa Diretora teve ampla maioria e foi novamente aprovado, com votos contrários de  Gilmar e de Emídio Silva e Christianne Coelho, ambos do PT e que tinham na primeira votação optado pela abstenção de votar.

Com a aprovação, o projeto segue para a redação final, com a fixação de R$ 12.661,00 como salário base para os próximos Vereadores eleitos em outubro de 2016.

Novamente alguns populares levaram “cartazes e entoaram frases contra os Vereadores que se posicionaram a favor do Projeto de Lei.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos