maio
5
2016

CEARÁ – Luizianne diz que afastamento de Cunha prova que impeachment é ilegal

a boa loura

A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), comemorou nesta quinta-feira, 5, o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da presidência da Câmara dos Deputados. Segundo a petista, decisão do ministro Teori Zavascki “prova” ainda que processo de impeachmentcontra Dilma Rousseff é ilegal e sem legitimidade.

“Foi justamente ele, retirado agora pelo STF, quem não só elementou, mas também articulou todo o processo do impeachment. Não quero acreditar que houve toda uma conspiração para que ele pudesse cassá-la e, só posteriormente, ser afastado. Isso deveria ter sido feito há muito tempo”, diz Luizianne.

A petista afirma ainda que o afastamento, na atual conjuntura, mostra uma “intenção do status quo”, incluindo setores da Justiça, em “limpar terreno” para a posse de Michel Temer (PMDB) como presidente da República.

“Isso mostra uma intenção do status quo, e aí coloco setores da Justiça, que estão limpando campo para Michel Temer assumir sem ruídos. Ruído é, na Comunicação, aquilo que não deixa fluir, alguma coisa que não deixa chegar a informação”, diz.

Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos