maio
31
2016

CEARÁ – LAMENTÁVEL: Turista da Lituânia é estuprada e roubada em rodovia de Itarema(CE). A vítima foi atendida em Hospital de Sobral.

a boa aaabesta

Uma turista da Lituânia foi estuprada e roubada na última sexta-feira, 28, na CE-085, em Itarema, a 327 km de Fortaleza. Segundo informações, a estrangeira estaria viajando de bicicleta e veio para o Brasil para acompanhar a passagem da Tocha olímpica. Após os crimes, a vítima foi levada para Sobral e internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sendo investigado na delegacia de Itarema, com o apoio da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

Os detalhes sobre a ocorrência não foram repassados para não atrapalhar as investigações, ainda conforme a secretaria.

Preocupante…

Segundo dados levantados pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), uma mulher é estuprada no Brasil a cada 11 minutos no País. O indicativo pode ser muito mais grave, pois apenas de 30% a 35% dos casos são registrados.

Na semana passada,  o caso de estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos, no Rio de Janeiro, gerou comoção nacional. Segundo a SSPDS, 1.580 pessoas denunciaram estupros no ano passado no Ceará. Neste ano, o número já é maior que o do mesmo período de 2015.

Com informações: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos