maio
4
2016

CEARÁ – FORA: STJ afasta por corrupção o Prefeito HELDINHA de Santana do Acaraú(CE).

Uma bomba foi detonada hoje cedo em Santana do Acaraú(CE).

a boa aabestado

O Jornalista Donizete Arruda disse no Programa Ceará News, na Rádio PLUS FM, no quadro Coxeção Brasília/Ceará, que o Superior Tribuna de Justiça(STJ) teria afastado o Prefeito Helder Arcanjo(PCdoB) do cargo, sob acusação de desvio de dinheiro público(corrupção). Segundo Donizete, Heldinha misturava o “publico com o privado”.

A notícia aconteceu na manhã desta quarta feira(4) no programa da Rádio PLUS FM e soube que pouco gente tomou conhecimento na cidade de Santana do Acaraú(CE). Com a saída de Heldinha, o vice prefeito Cristian deve assumir o cargo.

Helder Arcanjo foi eleito na coligação “Juntos por uma Santana melhor”, formada pelos partidos: PMDB/PSB e PCdoB, obtendo uma votação de 10.658 Votos.

Abre-se novamente uma nova oportunidade das oposições se organizarem e assumirem o poder na nossa querida Santana do Acaraú(CE), uma terra hospitaleira, de pessoas dignas e de comunidades organizada, que logicamente mereciam uma administração mais voltada para os interesses desse povo bom.

Lamentável. Mas tudo tem jeito, em outubro tem novas eleições e o povo pode consertar o erro cometido, a escolha errada feita na eleições de 2012.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos