maio
3
2016

CARIRÉ – LUTO: Cariré perde o Vereador/vice-presidente Ozir Moreira ALves

a boa aaacariré
Faleceu na manhã desta terça-feira(2) o vereador  vice presidente da Câmara Municipal de Cariré, Ozir Moreira Alves,  representante das localidades de Almas, Boa Esperança e adjacências.
Vereador atuante, sempre preocupado com o bem estar de seus correligionários e amigos, com grande atuação no poder Legislativo da cidade de Cariré(CE). Foi autoria de Ozir Moreira o requerimento que solicita a iluminação para a nova Ponte sobre o rio Acaraú, que liga o município de Cariré á vizinha cidade de Groaíras. Assim como esse, tantos outros foram feitos, sempre pensando em melhorias para a vida do povo de sua terra.
Os nossos sinceros sentimentos de pesar a toda a família e o desejo que DEUS lhes conceda o entendimento de tão grande perda.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos