maio
31
2016

BRASIL – Presidente Temer reforça apoio federal contra violência às mulheres

a boa aamichel

Nesta terça-feira (31), o presidente interino Michel Temer participou de reunião com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, e secretários estaduais de Segurança Pública para discutir ações de combate à violência contra as mulheres. Temer reforçou que, neste momento, o país assiste a uma onda crescente de violência nos vários setores, mas, sobretudo direcionada ao público feminino.

Segundo o presidente, a proposta federal é mobilizar esforços para uma presença mais significativa da união, juntamente com secretários de Segurança Pública dos estados, na pauta da violência às mulheres.

De acordo com Temer, a violência deve ser banida e, para isso, o sistema federativo importará certa e seguramente uma atuação conjunta da União com os estados brasileiros. O presidente disse, ainda, que, apesar de a competência jurídica não ser exatamente da União, é possível combater, ou ao menos minimizar, essa espécie de violência em reuniões periódicas com secretários estaduais de Segurança Pública.

(Via Roberto Moreira)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos