abr
12
2016

SOBRAL – LUTO: Câmara Municipal não realiza Sessão Ordinária em função da morte do Secretário José Maria Rosa.

a boa aajose

Na manhã desta terça-feira, 12, o município de Sobral perdeu seu secretário da gestão e ex-delegado da receita federal neste município, José Maria Rosa. O ex-secretário teve óbito confirmado no início da tarde. O mesmo, que usava marca passo, se encontrava em tratamento na cidade de Fortaleza.

A Câmara de Vereadores de Sobral, por determinação do seu presidente José Crisóstomo (Zezão) suspendeu na tarde desta terça-feira, a sua sessão ordinária em virtude do anúncio da morte do secretário.

Funcionário fazendário, foi nomeado pelo prefeito Veveu Arruda para assumir a pasta. Sendo, desde o ano passado, um dos responsáveis pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2016. A LDO, que define metas e prioridades de investimentos municipais foi amplamente discutida na Câmara de Vereadores em audiência pública apresentada pelo ex-secretário.

Fonte: DN/Zona Norte.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos