abr
1
2016

SOBRAL – É TRISTE|A Construtora não apareceu, e a obra da Estação de Juventude da COHAB I, começou com apenas um “solitário operário”.

É triste…É triste…

20160331_103638

Moradores da COHAB I estão preocupados com a promessa feita pelo Prefeito Veveu Arruda, de implantar naquele bairro uma “ESTAÇÃO DA JUVENTUDE”, um Projeto que é do Governo Federal em parceria com as Prefeituras.

O problema consiste na construção do Prédio onde o Projeto vai acontecer. Aqui na COHAB I, Veveu deseja aproveitar o abandonado prédio da Antiga Delegacia de Policia da Cohab I, que está totalmente destruído, com sua estrutura totalmente comprometida.

Após uma postagem feita pelo nosso Blog, com a opinião das pessoas do bairro sobre o caso, cobrando que  a Prefeitura de Sobral começasse a obra, mesmo a “Construtora” tendo desaparecido, a obra começou…

20160331_103710

Nesta segunda feira(28/03) uma pessoa apareceu no referido prédio e colocou um “solitário operário” para trabalhar. De posse de uma “picareta”, sozinho, começou a quebrar o piso do prédio.

Nosso Blog esteve no local, e perguntamos se o “operário” era empregado da Construtora, ele respondeu: “Que construtora? Eu fui contratado por um homem que é pedreiro e que trabalha para a Prefeitura de Sobral, residente no bairro da Santa Casa”. O “operário”  nos disse ainda, que ali eles vão apenas “tapar os buracos e depois pintar e pronto”.  Perguntei se Ele tinha sido contratado com Carteira Assinada(CTPS), me disse que não e que não sabia quanto iria receber como salário. O fato é que a construtora licitada não apareceu e parece-me que vão fazer uma reforma Vap/Vup e depois salve-se quem puder.

O nobre “operário” está abandonado em sua árdua tarefa, e quando sente sede, são os vizinhos que lhe fornece o precioso líquido para beber. Apesar disso, o mesmo segue firme no seu trabalho.

A festa de lançamento para a construção da Estação de Juventude da Cohab I, aconteceu no último dia 11 de março de 2016. O prefeito Veveu disse que a obra estaria concluída num breve espaço de tempo, mas pelo “jeito bote tempo nisso”…

Espero que as “coisas” venha a dar certo e seja feito como manda o figurino. Na obra ainda não tem qualquer placar indicativa, constando o  nome da construtora, valor da obra e qual o prazo de entrega.

Vamos aguardar…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos