mar
17
2016

SOBRAL – É TRISTE: Ação de vandalismo na Sede do PT de Sobral.

20160317_112447

A sede do PT de Sobral sofreu um ato de agressão na noite desta quarta feira. O prédio foi totalmente pichado num ato de “vandalismo”. Não sei se para confundir ou botar fogo na política de Sobral, mas os “malacas” usaram uma tinta de cor azul. Um grupo de pintores estavam pela manhã fazendo a restauração da pintura da sede.

Hoje pela manhã a presidente do PT de Sobral, Vereadora Christianne Coelho, em entrevista, lamentou o fato e atribuiu isso ao “ódio plantado pela rede Globo no Brasil” e convidou a militância do PT de Sobral para o Ato Público desta sexta feira, 18 de Março, ás 8hs da manhã, com concentração na Praça de Cuba, no centro de Sobral.

A confusão é grande em Sobral. No decorrer da noite de ontem(16), um pequeno grupo de manifestantes protestaram na Boulevard do Arco, contra a posse do ex-presidente Lula como Ministro da presidente Dilma.

Fonte: Sobral Agora.

Foto: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos