dez
1
2015

SOBRAL – Mãe denuncia que “seu filho(recém nascido) foi “morto” por culpa da Santa Casa de Sobral. Veja a denuncia…

 O Título da denuncia publicada no Facebook da Sra. Marcilia Lima é esse: “ALERTA PARA AS GESTANTES QUE VÃO PARA A SANTA CASA…”

Irresponsáveis da Santa Casa, foram eles quem tiraram a vida do meu filho. (vou contar toda a historia).” Publicado no Facebook da denunciante: Marcilia Lima, no dia 20 de novembro de 2015, ás 17:59hs.

a boa acri

Um relato que indigna e emociona a quem ler. O que está sendo feito pela Secretaria de Saúde do nosso município nesse caso? Aguardamos resposta.

 O FATO – “Fui encaminhada do posto numa quarta feira, chegando lá me falaram pediram para eu ir só no sábado, chegando no sábado as 7:00 da manhã, o medico me pergunta porque eu fui logo no sábado,  não deixei para ir na segunda feira. Eu disse que tinha indo sábado porque eles me mandaram, e isso eu já com dor, então ele(o médico) fez minha internação, só que não tinha cama pra mim ficar, tive que ficar em uma cadeira e com dor. Me levaram para tira uma ultra som para saber se estava tudo bem como o meu filho, estava tudo perfeito. Então no dia seguinte tiraram outra ultra som para saber se eu tinha condições de ter normal, na hora eles disseram que eu não tinha passagem por que meu filho era grande e meu útero era muito fechado, mas mesmo assim iam colocar remédio para tentar o parto normal. Colocaram remédio e a dor só aumentando e “eles nada de fazer nada”, a não ser me dá “dedadas”, e disseram que eu tinha passagem.
Na segunda feira,  já não estava mas aguentando de dor, foi quando o meu marido resolveu vender a moto dele, porque eles disseram que a cirurgia era R$ 3.800, mas minha mãe falando com ele, ele fazia um por preço melhor, até por R$ 3.500 e “fazia na hora, não precisava de mais nada”. Só que ele já falou tarde porque já tinham colocando outro remédio, foi ai que meu filho começou a morrer. Depois vieram escutar o coração do meu filho, foi quando apresentou problema, então me levaram para tira outra ultra som, foi ai que eles viram que meu filho já estava morto, ai foi a hora que eles me levam para a cirurgia.
Meu filho morreu e a culpa e dos médicos da Santa Casa. São todos assassinos, mataram meu filho. Queria ver se fosse alguém da família deles, se eles não teriam feito a cirurgia no mesmo dia. “Não queira para outros o que você não quer para você” . Sei que não sou a única a passar por isso, mas não serei a ultima, por isso, muito cuidado para quem vai ter seu bebê na santa casa. Se for possível leve logo o dinheiro.
Agora a santa casa esta preocupada com a imagem do medico, ficam ligando para mim e meu marido ir falar com o medico, não tenho nada para fazer aí, a não ser levar a policia e prender esses assassinos.”

Meu filho só queria nascer e eles não deixaram, assassinos. Queria ver se fosse alguém da família deles, se eles não teriam feito a cirurgia no mesmo dia, não queira para outros o que você não quer para você . Sei que não sou a única a passar por isso, mas não serei a ultima, por isso muito cuidado para quem vai ter bebê na santa casa.

“Meu filho mesmo você não estando de corpo presente, mamãe e papai nunca vai esquecer de você. Você sempre vai ser nosso príncipe lindo, você sempre vai ser lembrado como um presente de Deus na nossa vida!!”

a boa aabito

(Extraído do Facebook da Marcilia Lima Click Aqui )

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2015
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031