nov
30
2015

CEARÁ – Suspeito de matar esposa e vice-prefeito de Choró morreu nesta sexta feira(27) em Fortaleza

a boa acasal

Francisco Roberto Oliveira de 46 anos, o “Júnior Moura”, suspeito de assassinar a própria esposa, a técnica de enfermagem Maria Elisângela Gomes e o vice-prefeito do município de Choró, Francisco Sidney Cavalcante, não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu na noite desta sexta-feira (27), em Fortaleza. Francisco Roberto estava internado em estado grave no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).

Mensagens em celular
Segundo a Polícia, Francisco viu mensagens no celular de Elisângela que apontavam um suposto romance com vice-prefeito de Choró, o que teria motivado o crime passional. “Denoto que seria uma insistência dela para a continuação desse relacionamento e o que não estava tendo um feedback pela outra parte. Através do depoimento de testemunhas existiu esse relacionamento. Não se sabe se ele ainda estava em vigor ou se foi um relacionamento passado”, explica Leonardo Barreto, delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

Outro detalhe divulgado pelo delegado na quinta-feira é que Elisângela foi assassinada no domingo e não sábado, como previamente divulgado. No domingo de manhã, Francisco Roberto esvaziou o freezer, levado os filhos para a casa de familiares e só depois matou a mulher, segundo o delegado. Ainda de acordo com as investigações, mesmo depois de ver as mensagens, Francisco Roberto ainda tentou salvar o casamento. A polícia disse que no sábado ele foi ao shopping e comprou cerca de R$ 2 mil reais em presentes para a família. A hipótese é que o casal não conseguiu se entender e no dia seguinte o homem matou a mulher.

Investigação
A causa da morte ainda não foi revelada, mas indícios como a máquina de lavar dentro do banheiro apontam algumas possibilidades. “Alguns vestígios encontrados no apartamento nos levam a crer determinadas formas, como asfixia, afogamento e até mesmo envenenamento. De forma que, se for constatado algum meio cruel para o cometimento desse homicídio, esse homicídio deverá ser qualificado”, ressalta o delegado.

O corpo de Elisângela foi encontrado em um freezer no apartamento do casal com sinais de violência na região do pescoço. O apartamento estava arrumado e uma carta supostamente escrita pelo acusado foi deixada no local. No bilhete, ele pedia desculpas ao pai de Maria Elisângela e dizia que não merecia a traição porque fazia tudo pela família. “Essa carta já foi encaminhada para a perícia para realização do exame grafotécnico e também eventuais coletas de digitais para a comprovação técnico-pericial de que a carta realmente foi de autoria do Francisco Roberto”, completa Barreto.

Fonte: G1.CE.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

novembro 2015
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30